Lever Info - Sobre nós

Soluções em tecnologia para o transporte rodoviário, com simplicidade e eficiência.

Na Lever Info, desenvolvemos soluções com o objetivo de transformar a gestão de empresas do setor de transporte rodoviário de passageiros e encomendas. Atuamos lado a lado com pequenas e médias empresas, oferecendo soluções intuitivas, confiáveis e alinhadas com as reais necessidades do dia a dia operacional.

Desde a nossa fundação, em 2013, buscamos ir além da tecnologia. A primeira solução foi entregue em 2016 e, desde então, seguimos em constante evolução. A partir de 2020, passamos por um processo de modernização e reconstrução de nossos sistemas, adotando tecnologias mais escaláveis e com foco total na experiência do usuário.

Missão

Prover soluções em tecnologia que alavanquem os resultados dos nossos clientes, com qualidade, praticidade e foco na eficiência operacional.

Visão

Ser referência nacional como a principal fornecedora de soluções inovadoras para PMEs do transporte rodoviário de passageiros e encomendas.

Valores

Qualidade em tudo o que fazemos.
Foco nos resultados dos clientes
Agilidade e praticidade
Valorização das pessoas
Eficiência nos processos
Resultados que nos movem

Passagens vendidas pelas nossas plataformas.

+ 0 M

Encomendas gerenciadas.

+ 0 K

Pessoas impactadas direta ou indiretamente pelos nossos sistemas.

+ 0 M

LEVER INFO
Nosso diferencial

O que nos torna únicos é a combinação entre alta qualidade tecnológica e um atendimento próximo e personalizado. Nossas soluções são construídas para garantir processos confiáveis, simples e de alta disponibilidade — sempre com foco em agregar valor constante por meio de atualizações, melhorias e consultoria especializada.

Tecnologia com suporte de quem realmente entende do seu negócio.

Francisco Sousa

Diretor de Tecnologia

Com quase duas décadas de experiência no desenvolvimento de software, Francisco Sousa atua em toda a cadeia de criação de soluções, com destaque para a arquitetura de sistemas robustos e escaláveis. É graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e construiu sua carreira participando de projetos de alta complexidade em empresas de grande porte, como TOTVS e PagBank.

Ao longo de sua trajetória, liderou tecnicamente equipes multidisciplinares e contribuiu para o desenvolvimento de sistemas que impactaram diretamente os resultados de negócio. Seu foco está na tecnologia aplicada à estratégia, sempre buscando soluções eficientes que resolvam problemas reais e gerem valor para os clientes.

Júlio de Assis

Diretor Comercial

Com mais de 30 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de passageiros, Júlio Cézar de Assis se destaca pela atuação estratégica e prática na gestão empresarial. Formado em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais, tem foco na geração de receita, redução de custos e maximização de resultados.

Ao longo da carreira, liderou equipes de alto desempenho, estruturou processos padronizados e implementou estratégias para aumentar produtividade, segurança e sustentabilidade. É especialista em negociações com clientes, parceiros e órgãos reguladores, sempre buscando benefícios mútuos e fidelização.

Reconhecido por sua visão analítica e empreendedora, Júlio liderou projetos que impulsionaram a recuperação e valorização de marcas tradicionais do transporte no Brasil, entre elas Viação Itapemirim S/A, Auto Viação Catarinense, Nossa Senhora da Penha, Viação Motta, Viação Ouro e Prata e Nova Itapemirim – Suzantur.